Aula de Violão Popular e Clássico:

Curso Livre, onde o aluno escolhe junto com o professor o melhor estilo e repertório a ser desenvolvido: rock, pop-rock, bossa-nova, samba, mpb, entr outros.
A teoria e prática no curso de violão,será aplicada em conjunto, no decorrer do aproveitamento do aluno.
Este curso é indicado para crianças à partir dos 6 anos, necessitando ter um violão infantil, pois são menores para facilitar o estudo.(para canhotos também é necessário ter o instrumento)
Também temos atividades extra-classes , onde o aluno aplica os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso.
Os nossos professores oferecem todo o suporte técnico para o aluno, tais como locais de manutenção e compra do instrumento e acessórios.
Caso o aluno ainda não tenha o instrumento poderá treinar na escola sem custo algum. A Aula de Violão é geralmente à partir dos 07  anos de idades .

A Aula de Violão pode ser Presencial, online ou à Domicílio.

curso de violão

Escola de Música

A Input é uma Escola de Música na Zona Sul de São Paulo que surgiu através do sonho de seus fundadores em criar um local para estudos de música, visando tornar possível o desejo das pessoas de tocar um instrumento, seja profissionalmente ou somente como hobbie.
Nossa principal preocupação é fornecer um ensino de qualidade, em um ambiente agradável e confortável. Para isso desenvolvemos as aulas visando atender as necessidades particulares de cada aluno, tornando-as muito mais proveitosas. Trabalhamos com aulas teóricas e práticas levando em conta as preferências musicais do aluno, o que torna a didática muito mais agradável e fácil de ser assimilada.
Possuímos uma equipe de professores altamente qualificados, que buscam estimular e incentivar os alunos ressaltando seus pontos fortes e diminuindo seus pontos fracos.
Desta forma fazemos da INPUT o lugar perfeito para você aprender música de verdade do jeito que sempre quis!