Voltado à crianças de 3 à 6 anos, onde o objetivo é mostrar ao aluno o mundo musical, através de canções, brincadeiras, jogos e atividades.
Neste curso vamos acordar a musicalidade natural da criança, sem forçar ou cobrar resultados. Cada criança aprenderá no seu próprio ritmo e sem pressa mas absorvendo o conteúdo musical aos poucos, de acordo com a idade.
Grupos até 5 crianças por turma.
Por meio deste curso, as crianças irão descobrir o universo de alguns instrumentos musicais, tais como, piano, teclado, percussão, bateria, violão, além de jogos com motivos musicais.
Ao final , o objetivo é migrar para um curso escolhido pela criança, instrumento musical ou canto, onde irá escolher qual o caminho a seguir.

O Curso de Musicalização Infantil pode ser Individual ou em Grupos na modalidade Online, Presencial ou à Domicílio.

aula de musicalização, musicalização infantil, escola de música infantil, o que fazer nas férias

Escola de Música

A Input é uma Escola de Música na Zona Sul de São Paulo que surgiu através do sonho de seus fundadores em criar um local para estudos de música, visando tornar possível o desejo das pessoas de tocar um instrumento, seja profissionalmente ou somente como hobbie.
Nossa principal preocupação é fornecer um ensino de qualidade, em um ambiente agradável e confortável. Para isso desenvolvemos as aulas visando atender as necessidades particulares de cada aluno, tornando-as muito mais proveitosas. Trabalhamos com aulas teóricas e práticas levando em conta as preferências musicais do aluno, o que torna a didática muito mais agradável e fácil de ser assimilada.
Possuímos uma equipe de professores altamente qualificados, que buscam estimular e incentivar os alunos ressaltando seus pontos fortes e diminuindo seus pontos fracos.
Desta forma fazemos da INPUT o lugar perfeito para você aprender música de verdade do jeito que sempre quis!