Prática de Bandas

Complementando os cursos de instrumento, da Escola de Música INPUT, as aulas de Prática de Bandas, têm o objetivo de fazer com que o aluno aplique seus conhecimentos adquiridos em aula, além de vivenciar a experiência de tocar em uma banda.
As aulas de prática de banda são semanais, com 1 hora e 30 minutos de duração e em grupo, ministradas estúdio da escola, que contém todos os equipamentos necessários.
Veja os destaques do curso:

• Como tocar em grupo
    • Repertório eclético
    • Recursos multimídia (áudio, vídeo, internet)
    • Dinâmica
    • Improvisação

Sempre nos finais de cada semestre a escola organiza apresentações em uma casa de shows, é uma excelente oportunidade para o aluno se desinibir e desenvolver a segurança.
Além também da oportunidade dos pais, amigos e familiares poderem prestigiá-los.
Inscreva-se Agora mesmo no Curso de Prática de Bandas!!!

Escola de Música

A Input é uma Escola de Música na Zona Sul de São Paulo que surgiu através do sonho de seus fundadores em criar um local para estudos de música, visando tornar possível o desejo das pessoas de tocar um instrumento, seja profissionalmente ou somente como hobbie.
Nossa principal preocupação é fornecer um ensino de qualidade, em um ambiente agradável e confortável. Para isso desenvolvemos as aulas visando atender as necessidades particulares de cada aluno, tornando-as muito mais proveitosas. Trabalhamos com aulas teóricas e práticas levando em conta as preferências musicais do aluno, o que torna a didática muito mais agradável e fácil de ser assimilada.
Possuímos uma equipe de professores altamente qualificados, que buscam estimular e incentivar os alunos ressaltando seus pontos fortes e diminuindo seus pontos fracos.
Desta forma fazemos da INPUT o lugar perfeito para você aprender música de verdade do jeito que sempre quis!