Curso de Home Studio

aprenda a fazer um estúdio completo na sua casa

Faça um curso completo de produção musical em casa. Aprenda tudo sobre microfones, criação de arranjos, e a pilotar os programas e plugins mais sofisticados do mercado. Crie, grave, mixe com conceitos de Masterização High-End!

Software utilizado – CUBASE 5

É considerado um dos melhores softwares de produção musical do mercado! Ideal para quem quer compor, gravar e finalizar suas próprias músicas. Traz todas as ferramentas para que você consiga transformar suas ideias musicais em Produções Profissionais. Leve e intuitivo, o CUBASE 5 traz uma gama inovadora de Plug-ins, para qualquer situação de gravação, seja qual for o estilo musical. A proposta de nosso curso é ensinar a você como produzir músicas trabalhando com Áudio e Mídi, desde gravações acústicas com voz e violão até produções baseadas em Samples e instrumentos virtuais.

Professor

Michel Marcos é um produtor, professor, vocalista, músico e multi- -instrumentista, proprietário do Meh Studio, estudante auto-didata de música à 12 anos e de produção musical e áudio a 9 anos. Agora, em 2016, com essa nova parceria, também faz parte da INPUT – Escola de Música, onde o objetivo é introduzir o HOME STUDIO.

” Ter um Produtor Musical é dar uma chance para sua música. Com certeza você acredita nela, mas é preciso que outros também acreditem. Sei como é frustrante “imaginar” a música, se empolgar e não conseguir passar isso para os amigos. O Produtor é o seu aliado nesse objetivo! ”

Escola de Música

A Input é uma Escola de Música na Zona Sul de São Paulo que surgiu através do sonho de seus fundadores em criar um local para estudos de música, visando tornar possível o desejo das pessoas de tocar um instrumento, seja profissionalmente ou somente como hobbie.
Nossa principal preocupação é fornecer um ensino de qualidade, em um ambiente agradável e confortável. Para isso desenvolvemos as aulas visando atender as necessidades particulares de cada aluno, tornando-as muito mais proveitosas. Trabalhamos com aulas teóricas e práticas levando em conta as preferências musicais do aluno, o que torna a didática muito mais agradável e fácil de ser assimilada.
Possuímos uma equipe de professores altamente qualificados, que buscam estimular e incentivar os alunos ressaltando seus pontos fortes e diminuindo seus pontos fracos.
Desta forma fazemos da INPUT o lugar perfeito para você aprender música de verdade do jeito que sempre quis!